[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oG5iRSB5zFg[/youtube]

Fortaleza vai receber grandes nomes da música brasileira nos próximos meses. No BNB Clube da Santos Dumont, a programação começa com o mineiro Lô Borges, um dos filhos do Clube da Esquina, se apresentando neste sábado (19). Para abril, estão agendados Renato Teixeira (2) e Guilherme Arantes (16). Em maio, será a vez da grande dama do jazz/bossa nova/MPB Leny Andrade (21) junto com Haroldo Araújo. Por fim, ainda no BNB, dia 4 de junho será a vez de Vander Lee e Issac Cândido. Agendem-se.

Outra novidade é o projeto Música Para Todos no Parque (que nome enorme!) que vai jogar luzes sobre a produção autoral cearense, seja instrumental ou não. Se a ideia já suficientemente boa, melhor ainda é o local que vai recebe-la: o Parque Adail Barreto, o nosso esquecido e lindo Parque do Cocó. Os shows vão acontecer sempre no último domingo de cada mês, das 15h às 17h. Hora do sol quente. A produção achando uma sombrinha, as apresentações vão ser uma ótima opção para o domingo com a família.

Veja as atrações já agendadas:

27/03 – Adelson Viana e Manassés

24/04 – David Duarte e Arthur Menezes

29/05 – Marimbanda e Melquíades

26/06 – Timbral e Paulo Façanha

31/07 – Breculê e Coletivo Bora

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles