Foi-se o tempo em que cinema era lugar só pra assistir filmes. Jogo de futebol, ópera, luta de boxe e mais um monte de coisas vem sendo exibido ao vivo nas salas escuras. Aproveitando a onda, a cantora australiana Kylie Minogue vai apresentar seu Kylie 3D: Aphrodite Les Folies Live in London nos cinemas de Fortaleza nos dias 26 e 27 deste mês. Com direção de William Baker e Marcus Viner, o show foi gravado em duas noites no O2 Arena, de Londres. Repleto de efeitos especiais, a apresentação vem puxada pelo disco Aphrodite, 11º álbum da cantora, lançado em 2010.

Leia o comentário sobre o show enviado para a imprensa:

Surpreendente e inovador, o show revisita clássicos de toda a carreira de Kylie, como “Can’t Get You Out Of My Head”, “Spinning Around”, “What Do I Have To Do”, além de uma nova e arrebatadora versão para “Slow”. A performance também conta com “Get Outta My Way”, “Better Than Today” e “Put Your Hands Up”, faixas do novo disco da cantora, “Aphrodite”, o 11º da discografia da cantora, lançado em 2010, que já é Disco de Platina. A apresentação culmina em um desfecho colossal, embalado por “All The Lovers”. Em duas horas de show, Kylie Minogue apresenta um show épico, que traz elementos cênicos inspirados na Grécia Antiga, com carruagens douradas, anjos voadores, cavalos alados e fontes de água e um surpreendente final – um espetáculo feito sob medida para a tela grande.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sgFJM5IvL6w[/youtube]

O filme será exibido em salas no Rio de Janeiro (RJ), Volta Redonda (RJ), São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Barretos (SP), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Maringá (PR), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Maceió (AL), João Pessoa (PB) e São Luiz (MA). Os ingressos já estão à venda nos sites dos cinemas e pelo Mobz.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles