Discografia

Marcelo Camelo alinha 21 faixas em novo disco ao vivo

492 2

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WMV3Q4nEBP4[/youtube]

Está programado de chegar hoje (21) às lojas o novo disco da carreira solo do carioca Marcelo Camelo. Ao Vivo no Theatro São Pedro é o quarto trabalho do ex (ou não) Los Hermanos e foi gravado em Porto Alegre, com as participações da cantora Mallu Magalhães e do rabequista suíço Thomas Rohrer. Para apresentar o projeto (o segundo gravado ao vivo), o músico divulgou um vídeo de 35 minutos em seu site oficial e um texto assinado de próprio punho. Leia na íntegra:

O filme que vocês assiste nesse site é feito a partir de imagens dos dois filmes do DVD Mormaço, que estará nas lojas a partir do dia 21 de maio de 2013. Nem todas essas músicas ou imagens estão no dvd, já que esta é uma edição feita só pra internet. Fizemos eu, Fernanda Krumel e Felipe Thomé sob imagens e sons que foram captadas ao longo de mais de um ano por mim, pelo Jack Coleman, pelo Rodrigo Pesavento e sua equipe da Zeppelin e por meus amigos que eventualmente estiveram por perto. O DVD mesmo tem os dois filmes inteiros. O show filmado no Theatro Sao Pedro, em Porto Alegre, com participação do Thomas Rohrer tocando rabeca e da Mallu, e também o filme Dama da Noite, filmado em 8 e 16 milímetros sobre a turnê com os Hurtmold e com o Thomas em imagens de estrada, bastidores e também imagens de casa. Espero que vocês gostem. Um abraço e até logo mais.

Marcelo Camelo

Misturando canções da carreira solo com outras gravadas pelo Los Hermanos e por seus intérpretes, Ao Vivo no Theatro São Pedro, que será lançado pela gravadora Universal, agrega 21 fixas interpretadas em clima intimista por Marcelo Camelo. Divido em dois momentos – um de voz e violão e outro com a banda Hurtmold – o projeto apresenta a inédita Luzes da cidade. Veja as faixas:

1. Luzes Da Cidade
2. Dois Em Um
3. Pra Te Acalmar
4. Casa Pré Fabricada
5. Samba A Dois
6. Doce Solidão
7. Pois É
8. Janta
9. Dois Barcos
10. Fez-Se Mar
11. Porta De Cinema
12. Tudo Que Você Quiser
13. Menina Bordada
14. A Outra
15. Santa Chuva
16. Liberdade
17. Cara Valente
18. Saudades
19. Morena
20. Tá Bom
21. Luzes Da Cidade (bis)