Ricardo Maizza fotografiaFigura de proa da geração roqueira dos Anos 80, o cantor e compositor Kid Vinil é o convidado especial do 4° Ao Pôr do Som. O projeto acontece na Wind Zen, na Praia do Futuro, e traz ainda a participação dos DJs Dado, Serginho Gouveia e Goethe e das bandas The Singles e The Pulse.

Depois de integrar a banda punk Verminose, Kid Vinil montou o Magazine e fez bastante sucesso com Sou boy e Tic tic nevoso – canções que ele interpreta neste sábado ao lado da banda The Singles. O último trabalho do Magazine foi Na honestidade, de 2002, que marcou época por ter sido o primeiro disco brasileiro a ser vendido em formato digital antes de sair o físico.

Além de lembrar seus sucessos, Kid Vinil também mostra em Fortaleza sua porção DJ, ofício que atualmente divide com a nova banda, o Kid Vinil Xperience, com quem lançou o DVD Vinil ao vivo (2013). Além desses trabalhos, o paulista ainda atua como escritor (Almanaque do rock), radialista e segue fazendo show pelo Brasil.

Serviço
Ao pôr do som
Quando: sábado (6), a partir das 16h
Onde: Wind Zen (Av. Dioguinho, 2315 – Praia do Futuro)
Quanto: R$ 10 (até 19h) e R$ 20 (após 19h)
Outras informações: 8867.2278 e 8611.3515

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles