Foto: Gustavo Portela

Foto: Gustavo Portela

SEPASSANDOrec é o nome do homestudio pilotado por Ivan Timbó. É também o nome do selo independente que vem abrigando artistas como Jânio Florêncio, Sambahempclub e Pedro Vilão. A mesma marca ainda batiza um projeto desenvolvido pelo músico cearense em torno da música eletrônica que será apresentado esta noite no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

O SEPASSANDOrec Sound System é um projeto que renasce a cada apresentação. Usando uma série de aparelhos, como gravadores e sintetizadores, os músicos criam os sons, gravam e editam ao vivo, diante da plateia. “Nós fazemos a música eletrônica, mas sem computador. Eu mostro os equipamentos, digo como funcionam”, explica Ivan, que divide o show com Ercílio Jr (contrabaixo), Rodrigo de Oliveira (efeitos, didgeridoo e percussão).

Compositor, multi-instrumentista, produtor e arte-educador, Ivan Timbó tem três EPs lançados – Voltas (2010), InteraSons (2011) e Devaneios (2014) – e está preparando para 2015 o primeiro CD completo. Com o nome de Um dos…, o trabalho vai resumir algumas porções dos sons desenvolvidos pelo artista. Dividido entre faixas instrumentais e outras cantadas por convidados, ele vem desenvolvendo esse projeto em paralelo com outras produções. “O nome é Um dos… por que é um dos vários que eu apresento. Vai ser um disco mais acústico, com instrumentos reais, menos programações e sonoridade mais vintage”, explica.

Serviço:
Ivan Timbó – SEPASSANDOrec Sound System
Onde: Espaço O POVO de Cultura & Arte (Av. Aguanambi, 282 – Joaquim Távora)
Quando: hoje (18), às 19h
Entrada franca
Estarão disponíveis aos visitantes do Espaço O POVO vagas no Estacionamento Central, localizado ao lado Jornal O POVO
Telefones: 3255.6172 e 9228.1218

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles