Foto Lamber Vision 2No dia 22 de janeiro, às 21h, o quarteto Lamber Vision lança seu disco de estreia no SESC Pompeia, em São Paulo. O grupo instrumental é formado por Samuel Fraga (bateria), Pedro Strelkow (baixo), Fernando Catatau (guitarra) e Dustan Gallas (guitarra e teclados). Para quem não conhece, Fernando e Dustan fazem parte da banda cearense (radicada em São Paulo) Cidadão Instigado, além de trabalharem com nomes do nível de Paula Tesser, Arnaldo Antunes e Otto.

O Lamber Vision começou a ser gestado em 2006 por Samuel Fraga, que iniciou algumas experimentações sonoras com amigos. Quatro anos depois, numa viagem a Berlim, tomou contato com a música turca, o punk-rock e o krautrock alemão dos anos 70. Combinado com o frio e a paisagem, ele reuniu amigos e foi moldando o som que queria a partir daqueles que conheceu na terra de Nina Hagen.

Cheio de referências psicodélicas, camadas sonoras e viagens instrumentais, o disco do Lamber Vision está disponível para audição on line e download gratuito pelo site da banda. O show que eles apresentam no SESC Pompeia também vai contar com as projeções do artista argentino Petit Georges.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles