Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tiago Iorc já provou que chegou para ficar. Depois do sucesso de Troco Likes, primeiro disco em português do compositor, o brasiliense lançou, no ultimo dia 11, Sigo de Volta. Composto por três faixas inéditas, que foram cortadas da tracklist final do Troco Likes, o EP já está disponível no canal Youtube oficial do cantor e também no Spotify.

[youtube]https://youtu.be/GfHC3mLSmoQ[/youtube]

Seguindo a linha de canções como Amei te ver e Coisa Linda, Sigo de Volta traz uma mistura super gostosa de rock com pop e até uma pitada de folk. O som é irreverente, cheio de atitude e regado de letras para lá de românticas. Os singles Chega Pra Cá, Mulher e Amor Sem Onde já conquistaram muita gente por aí.

[youtube]https://youtu.be/rlma3CvkiXs[/youtube]

Além da mesma referência a elementos das redes sociais que pode ser vista no nome dos dois álbuns, Sigo de Volta guarda uma surpresa: o vídeo que acompanha as músicas parece ser apenas uma foto estática, mas, no meio das canções, Tiago aparece cantando e interagindo com a câmera.  As novas canções, inclusive, serão adicionadas na atual turnê do cantor em suporte a Troco Likes (2015), que chega a Fortaleza no dia 24 de abril.

[youtube]https://youtu.be/pvPVI8C9mrg[/youtube]

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles