tiago-iorc

Foto: Divulgação

Tiago Iorc apresenta show no Dragão do Mar. No repertório, um apanhado de músicas do novo álbum e dos três discos anteriores do cantor brasiliense

Às vésperas da gravação do primeiro DVD, o cantor e compositor brasiliense Tiago Iorc desembarca em Fortaleza pela terceira vez. A apresentação, que ocorre neste domingo, 24, faz parte da segunda fase da turnê Troco Likes, baseada no último álbum do cantor, lançado em 2015. O show, que acontece no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, às 18 horas, é a última parada antes do encerramento da turnê nos dias 28 e 29, em Belém.

Troco Likes é quarto trabalho em estúdio de Tiago Iorc e seu primeiro com composições em português. O disco aposta em uma sonoridade mais animada, servindo como contraponto ao seu álbum anterior, o introspectivo Zeski. No repertório estão faixas como Alexandria, composta por Tiago em parceria com Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii; Coisa Linda, assinada por Iorc e Leo Fressato; e o hit  Amei de te ver, música do clipe com Bruna Marquesine e que já possui mais de 6 milhões de acessos no Youtube.

Além delas, o show traz o último lançamento de Tiago, o EP Sigo de Volta. Lançando em março, nas plataformas de streaming, o novo trabalho compila três músicas inéditas lançadas na internet sem aviso prévio, pegando os fãs do músico de surpresa. Chega Pra Cá, Mulher e Amor Sem Onde são canções que não entraram no Troco Likes.

[youtube]https://youtu.be/yogFf3xVXRk[/youtube]

Durante a apresentação, os fãs ainda vão poder conferir canções dos três discos anteriores: Let your self (2008), Umbilical (2011) e Zeski (2013), todos lançados pela Som Livre. Iorc toca ainda covers como My Girl, Imagine (John Lennon) e Creep (Radiohead).

[youtube]https://youtu.be/W62-ZG9tPpI[/youtube]

A ideia da gravação do DVD surgiu ainda em 2015, na primeira volta ao Brasil da Troco Likes. Durante a turnê do ano passado, Tiago decidiu que iria escolher uma cidade para ser palco do seu primeiro DVD. Segundo uma entrevista que o cantor concedeu à Veja Música, Belém foi escolhida por transmitir o dinamismo e a alegria que o cantor buscava. Troco Likes ao vivo encerra essa fase do cantor, que promete novidades para o próximo semestre.

SERVIÇO

Tiago Iorc – Troco Likes

Quando: domingo, 24, às 18 horas

Onde: Anfiteatro Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema).

Quanto: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)

Telefone: 3488 8600

 

 

 

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles