Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Trazendo a Fortaleza sua mistura de funk, pop e música eletrônica, o DJ e produtor carioca Dennis desembarca nesta sexta-feira, 8, para comandar seu balada do Baile do Dennis no La Maison Dunas (Papicu). Considerado um dos maiores “hitmakers” do país na atualidade, o carioca – que também faz sucesso nas mídias sociais com vídeos, podcasts e programas de rádio – já contabiliza 19 anos de estrada, sendo o produtor de hits do gênero funk a exemplo de Dança da Motinha, da MC Beth; Cerol na Mão, do Bonde do Tigrão; Adultério, de Mr. Catra; e, mais recentemente, Tô Tranquilão, de MC Sapão. No Baile do Dennis, o público irá se divertir com uma superestrutura de efeitos especiais e a promessa de não deixar ninguém parado ao som dos “pancadões”.

Baile do Dennis
Quando: hoje, 8, a partir das 22h.
Onde: La Maison Buffet Dunas (av. Engenheiro Alberto Sá, 555 – Papicu).
Quanto (preços de meia): R$ 90 (fem) e R$ 120 (masc) – à venda na Itamaraty e TShirt In Box, ou www.ingressando.com Telefone: 9 8773 7330.

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles