Foto: Mocker Studio

Foto: Mocker Studio

A banda cearense It Girl, que  já possui quatro EPs lançados, acaba de divulgar a primeira faixa do álbum de estreia  Aterro.  Primeira Fileira foi a escolhida para virar videoclipe e impulsionar o trabalho do grupo formado em 2011.

[youtube]https://youtu.be/B0-Su7_IFO8[/youtube]

Dançante do inicio ao fim, o clipem começa com  Pedrão Fialho, vocalista do quinteto,improvisando alguns passos de dança. Ricardo Arraes (baixo), Yuri Lobato Pequeno (guitarra), Anatole Nogueira (guitarra) e Cícero Nascimento (bateria) vêm na sequência, dançando e se divertindo com molduras sem quadro, gravadores de fita, câmeras super 8 e instrumentos que não fizeram parte da produção sendo tocados de maneira esdrúxula.

A produção foi feita pelo Mocker Studio, com roteiro assinado em parceria com a It Girl. A mistura do novo single traz pistas do que vem por aí em Aterro.

 

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles