Foto: divulgação

Sim, a data já passou. E sim, é post atrasado. 

Quando eu resolvi escrever esse post para comemorar as cinco décadas de Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band, um dos discos mais icônicos da história do rock e um dos maiores dos Beatles (minha banda favorita!!!), junho nem tinha chegado. Planejei como fazer e o que escrever aqui. Porém, a realidade de uma universitária que tem que conciliar aulas, estágio e provas finais atrasou todo o processo. Peço desculpas. 

Mas, junho ainda não foi embora. E, para mim, todo dia é dia de comemorar Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band. Admito, não é um dos meus discos favoritos. Para ser sincera, ele não ocupa nem o top três. Porém, A day in the life mexe com todo meu ser. Não vou me prologar neste texto abordando a história do disco. Marcos Sampaio, que divide este espaço comigo, já fez isso muito bem (e no dia certo) e você pode ler tudinho aqui.

O que eu quero mesmo é mostrar as opiniões que reuni sobre o disco. A ideia era conseguir 50 (desculpa de novo), mas, não deu 🙁

Porém, garanto que vale ler o que essa galera tem a dizer sobre o disco. E galera, valeu pela colaboração 🙂

Quem quiser mandar uma opinião para mim e me ajudar a chegar aos 50 (uma garota pode sonhar!) é só deixar nos comentários, ok??

E é isso. Viva os Beatles!!

 

 

 

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles