Foto: divulgação

O DJ britânico Calvin Harris lançou nesta sexta-feira, 30, seu quinto álbum de estúdio: Funk Wav Bounces Vol. 1. O disco, que inclui o hit Feels. já está disponível em todas as plataformas digitais e chega após dois anos do último trabalho do artista. 

Funk Wav Bounces Vol. 1. traz influências de soul, disco e funk . Além de apresentar uma série de instrumentos em cada faixa. O disco também traz a participação de 19  estrelas do cenário atual da musica, incluindo Frank Ocean, Travis Scott, Kehlani, Future, Pharrell Williams, Katy Perry, Big Sean, John Legend, Khalid, Migos, ScHoolboy Q, Ariana Grande, Young Thug, D.R.A.M., Nicky Minaj, Lil Yatchy, Jessie Reyez, PARTYNEXTDOOR e Snoop Dogg.

Além de Feels, que teve videoclipe publicado no YOUTUBE no início da semana e atingiu cerca de 5 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, o novo disco traz Rollin, com Future e Khalid, Heatstroke, com Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande e o sucesso Slide, com Frank Ocean e Migos.

 

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles