Discografia

Show dos Novos Baianos em Fortaleza é adiado para outubro

Os Novos Baianos só desembarcam em Fortaleza em outubro. A turnê Acabou Chorare – Os Novos Baianos se encontram, que chegaria à capital alencariana no próximo dia 12 de agosto, na Praça Verde, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, foi adiada após o cantor e compositor Moraes Moreira ser internado devido a um problema de saúde. A apresentação está prevista para ocorrer no dia 21 de outubro, no mesmo local.

A nova data foi divulgada através de uma nota publicada na página oficial da banda pelo Facebook. Os ingressos já obtidos continuam valendo para a nova data. Os clientes que desejaram, podem fazer o reembolso do valor.

Segundo informações do portal O GLOBO, Moraes Moreira precisou ser internado por conta de uma úlcera gástrica. O cantor, de 70 anos, encontra-se no Hospital Copa Star, da rede D’Or, em Copacabana. Segundo a nota divulgada, Moraes já “se encontra em recuperação e em breve estará de volta aos palcos”.

Além de Fortaleza, o show que ocorreria em Olinda, Pernambuco, neste sábado, 5 de agosto, foi remarcado para 1 de dezembro.

A turnê Acabou Chorare – Os Novos Baianos se encontram, viaja o Brasil desde 2016. E conta além de Morais Moreira, com Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor.