Foto: divulgação

Confesso que existe uma grande ansiedade e curiosidade pelo show do Caetano Veloso ao lado dos filhos por aqui. Das oportunidades que tive de assistir o cantor e compositor baiano ao vivo, não me decepcionei e o trabalho dele ao lado Tom, Zeca e Moreno já chama minha atenção há algum tempo. E toda essa expectativa aumentou nesta quinta-feira, 21, após o lançamento do clipe da música Todo homem, que faz parte do repertório da turnê Caetano Moreno Zeca Tom Veloso.

O clipe foi gravado durante o show realizado em Outubro deste ano no Theatro Net, em São Paulo. A composição é de Zeca Veloso e é a primeira do trabalho Ofertório, álbum e DVD que Caetano Veloso lançará em março de 2018 em parceria com os filhos. A notícia do novo disco veio ontem, 20, e já causou muita repercussão.

Todo homem é composição é de Zeca Veloso, 25 anos, o estreante do grupo. A música é lindíssima e a interpretação de Zeca me deixou com olhos marejados. A música já está em todas as plataformas digitais e você pode ouvir clicando aqui.

Em turnê pelo Brasil, Caetano e os filhos chegam à Fortaleza no dia 11 de janeiro, em única apresentação no Teatro RioMar. Os ingressos já estão disponíveis.

Escute a playlist do show disponibilizada por Caetano no Spotfy:

spotify:user:caetanovelosospotify:playlist:5sp8rUHPjWC9sFrxigxoNt

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles