PANTICO ROCHA EM SOLO PERCUSSIVO

O cearense Pantico Rocha está com as faixas do seu terceiro disco solo prontas. Tudo Que Passa é Permanente traz 10 parcerias com o letrista Marcus Dias, que também canta em Matar Ou Morrer. O álbum, previsto para o meio do ano, conta ainda com as vozes de Andrea Dutra e Padro Miranda. Paralelo ao trabalho solo, Pantico segue como baterista de Lenine, com quem está finalizando o CD/DVD ao vivo Em Trânsito. este novo trabalho do pernambucano será lançado no próximo mês e, até o meio do ano, terá show em Fortaleza.

EVOÉ! EM VERSÃO FÍSICA

Um dos melhores discos cearenses de 2017, Evoé!, acaba de chegar em versão física. Resultado de 10 anos de trabalho do compositor e ator Daniel Medina, o álbum conta com participações de Gero Camilo, Juruviara e Marcelo Jeneci. O show de lançamento está previsto para 26 de abril, em São Paulo. Fortaleza ficou para maio. Em abril, Daniel também apresenta o clip de Cantar Vitória, gravado no Theatro José de Alencar e editado no celular

A COR DO SOM E SEUS AMIGOS
Clássico da música brasileira, A Cor do Som volta à sua mistura sonora no álbum que celebra 40 anos de carreira. Reunindo amigos e algumas novas canções, o quinteto mostra que não perdeu a mão num som vigoroso, pop e cheio de brasilidade. Abri A Porta, com a voz de Gilberto Gil, é puro carinho para quem acompanha o grupo. Além dele, Moska, Lulu Santos, Djavan e Samuel Rosa também deixam sua contribuição. A produção é de Ricardo Feghali, guitarrista da banda Roupa Nova, que também comparece na celebração.

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles