O feriadão em Fortaleza tem música para todos os gostos e tribos. Lulu Santos desembarca no Porto das Dunas com a turnê Canta Lulu e revive os melhores momentos da sua carreira. Tem samba no Moto Libre, Alfazemas com o melhor do brega e muito mais. E também vale conferir a programação de dança do Dragão, tem muita coisa massa. Na agenda desta semana, temos clássicos para todos. Confira!

 

Sexta-feira

Foto: divulgação

Hoje é dia de Rock, bebê
Três gerações da música interacional serão lembradas na noite de hoje no Floresta Bar. A Rubber Soul, sobre ao palco às 21h, trazendo o melhor do repertório dos Beatles. Logo após, a banda Supernova faz um tributo a lendária Oasis. A noite ainda conta com cover do grupo britânico Coldplay e com a participação do Dj Marquinhos

Quando: sexta-feira, 7, a partir das 19h
Onde: Floresta Bar (Av. Santos Dumont, 1788 – Loja 1 – Aldeota)
Quanto: R$12 (até a meia noite)

 

Foto: divulgação

Sábado
Lirismo ao por do sol
A programação semanal do Dragão do Mar traz neste sábado Giorgi Gelashivili e Liana Fonteles com o concerto Lírico Due Cuori. O encontro entre a soprano e o tenor é uma imersão no universo romântico através da música lírica. A apresentação é gratuita.
Quando: sábado, 8, às 17h
Onde: Arena Dragão do Mar ( R. Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Gratuito

 

Foto: divulgação

Domingo
Homenagem a Heitor Villa-Lobos

O compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos será lembrado em concerto no Cine Teatro São Luiz.A Camerata Bachina , sob regência do renomado maestro Jão Carlos Martins, apresentará as princiapis composições de Villa-Lobos. Os ingressos devem ser retirados previamente.
Quando: domingo, 9, às 18h
Onde: cine Teatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500 – Centro)
Ingressos: www.dcolor.art.br

Tagged in:

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles