Sexta-feira 

Para viver Belchior 

Foto: divulgação

A obra de Belchior vai ser cantada por Erickson Mendes, na noite de hoje, no Frequência Bar. O repertório da noite inclui grandes sucessos do rapaz latino-americano como Alucinação, Fotografia 3×4 Como Nossos Pais. Além de Belchior, o músico promete passear por outros grandes nomes cearense como Fagner e Ednardo.

Quando: sexta-feira, 19, às 20h
Onde: Frequência Bar & Hamburgueria (Rua Dragão do Mar, 10 – Praia de Iracema)
Couvert: R$7

Sábado

Sons do Cariri

Foto: divulgação

O grupo de saxofones Kariri Sax, formado por estudantes e professores da Universidade Federal do Cariri, é atração no Pôr do Som, no Centro Dragão do Mar. Nascido em 2012, o grupo é conhecido por trazer um repertório de música brasileira. A instrumentação do grupo é formada pela família dos saxofones (soprano, alto, tenor e barítono) acompanhado de percussão.

Quando: sábado, 20, às 17h
Onde: Arena Dragão do Mar (R. Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema)
Entrada Gratuita

 

Mistura no Cantinho

Foto: Gustavo Portela

Sábado é dia de de Super Jam no Cantinho do Frango. O cantor e compositor cearense Daniel Groove apresenta seu trabalho autoral e faz releituras de clássicos da música. O encontro ainda conta com participação especial de Rian Batista Bezerra e Bruno Rafaelo.

Quando: sábado. 20, 17h30
Onde: Cantinho do Frango (Rua Torres Camara, 71 – Aldeota)
Couvert: R$15

About the Author

Mariana Amorim

Jornalista, apaixonada por comunicação e envolvida com música! Acha que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

View All Articles