Discografia

Estante de Discos

Garotos Solventes no Catarseompletando 10 anos em 2019, a banda cearense Jonnata Doll & Os Garotos Solventes está em campanha de financiamento coletivo para gravar seu terceiro disco. Batizado como Alienígena, o sucessor de Crocodilo (2016) será produzido por Fernando Catatau (Cidadão Instigado) e vai trazer de volta a pegada punk do quinteto, mas abrindo mais possibilidades para experimentações. Segundo material enviado à imprensa, Alienígena vai tratar da experiência dos Solventes em São Paulo, onde residem, passando por cenários como o Edifício Joelma e o Vale do Anhangabaú. Os prêmios vão desde o download antecipado do disco até shows privê, e custam entre R$10 e R4 3 mil reais. Contribua para a campanha aqui

Geraldo Azevedo em essência

Em 47 anos de carreira, teve um parceiro que Geraldo Azevedo nunca largou: o violão. Exímio músico, quando estão juntos, eles se bastam. Tanto que, já tendo gravados dois discos só de voz e violão, ele não abriu mão de um terceiro. Como novidade, Solo Contigo (Deck) é o primeiro no formato que ele lança também em DVD. Apesar de algumas inéditas – como Estácio Holly Estácio, uma homenagem a Luiz Melodia –, o forte do show está naquelas canções quer todo mundo conhece – incluindo as célebres parcerias com o nosso Fausto Nilo.

A África de Santana

O soberbo guitarrista Carlos Santana está às voltas com mais um lançamento. Africa Speaks é esperado para este ano e terá produção de Rick Rubin, cujo extenso currículo inclui trabalhos como Blood Sugar Sex Magik, do Red Hot Chili Peppers, e The Id, de Macy Gray. Vindo na sequência do bem conceituado Santana IV (2006), Africa Speaks tem como primeiro single Los Invisibles. A faixa, já disponível nas plataformas de streaming, conta com os vocais poderosos de Concha Buika. A cantora espanhola de voz rouca duela com as cordas velozes de Santana e com a bateria suingada de Cindy Blackman, esposa do guitarrista. Eles se reuniram num estúdio em Malibu (EUA) e, em apenas 10 dias, já havia uma quantidade considerável de gravações.