Um dos discos mais loucos e criativos da MPB, Sweet Edy completa 45 anos em 2019. Para celebrar essa estreia do baiano maravilhoso Edy Star, o selo Record Collector está relançando o álbum num pacote tão luxuoso quanto merece. Além das faixas originais, o LP volta às lojas com duas faixas-bônus, Baiock e Ai de Mim. São apenas 500 capas numeradas de um LP azul, translúcido e holográfico, que causa um efeito curioso quando está rodando na vitrola. O projeto novo, em capa dupla, pôster, um encarte inédito e o original, além de livreto de quatro páginas contando histórias do multiartista que dividiu com Miriam Batucada, Sérgio Sampaio e Raul Seixas do celebrado disco Sessão das Dez.

Confira o conteúdo completo da reedição de Sweet Edy:
– Obi numerado
– Tipo de vinil: 180g azul translúcido holográfico. Este efeito no lado A do LP é inédito no Brasil e ocorre ao direcionar um foco de luz para o LP (pode ser a lanterna do celular) em um ambiente escuro
– Edição limitada e numerada de 500 cópias!
– Capa dupla (inédita)
– Encarte original e no verso encarte inédito
– Pôster inédito
– 02 faixas bônus
– Livreto de 4 páginas ilustrado e biografia inédita

Repertório:
A1 Claustrofobia
A2 Edith Cooper
A3 Conteúdo
A4 Super Estrela
A5 Esses Moços
A6 Boogie-woogie Do Rato
A7 Baiock (Faixa Bônus)
B1 Sweet Edy
B2 Briguei Com Ela
B3 Olhos de Raposa
B4 Coração Embalsamado
B5 Pro Que Der Na Telha
B6 Bem Entendido
B7 Eu Sou Edy Star
B8 Ai De Mim (Faixa Bônus)

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles