Discografia

Com participação de Daniel Groove, Kleber Albuquerque e Izza Beatriz apresentam novos álbuns em show no Cantinho do Frango

Foto: divulgação

Com álbuns independentes, mas que se comunicam em estilo e proposta, os músicos Kleber Albuquerque e Izza Beatriz apresentam neste domingo, 25, às 17, no Cantinho do Frango, seus novos trabalhos. Os discos intitulados, respectivamente, de Coração de Alface e Os Antidepressivos Vão Para de Funcionar foram lançados pelo selo Sete Sóis, assim como o trabalho mais recente de Daniel Groove, que participa do show.

O show abre com a estreante Izza Beatriz. Coração de Alface é o primeiro álbum da cantora paulista de apenas 19 anos. Para o trabalho, Izza gravou composições inéditas de Fred Martins, Juliano Gauche e Daniel Groove, de quem registrou “Amor Perdão” e “Algo Que Valha A Pena”.  A cantora ainda chama ao palco Kleber Albuquerque, de quem gravou “Cantiga de Não Chegar”, parceria dele com Flávvio Alves.

A frase pichada em um muro da cidade de São Paulo: Os Antidepressivos Vão Parar de Funcionar, dá nome e inspira o novo álbum de Kleber Albuquerque. O paulista, que sobe ao palco após a apresentação de Izza, conta em crônicas cantadas situações cotidianas. Indicado em 2018 ao Prêmio da Música Brasileira, Kleber cantará também canções de seus outros discos como “Uns 10 Amantes” e “Isopor”, e composições que se tornaram conhecidas na voz de outros intérpretes como “Tevê” (parceria com Zeca Baleiro, já gravada pelo artista maranhense) e “Os Presentes”, sucesso na voz da cantora manauara Eliana Printes.

A noite também contará com a participação do cantor e compositor Daniel Groove que irá apresentar algumas faixas do seu último álbum Levante. No show, os artistas serão acompanhados por Rovilson Pascoal (guitarra, violões e ukelele), Rian Batista(baixo) e Denilson Lopes (bateria).