Você costuma falar de Educação no seu dia a dia? Outro dia, postei em meu LinkedIn (você pode ler o texto aqui) um artigo que trata da importância de se falar sobre Educação para além do circuito escolar, ou seja, para além dos profissionais da educação e pais de alunos. Portanto, precisamos trazer esse tema para as pessoas sem restrição, independentemente do seu lugar de fala na sociedade. Se a Educação é o que move o mundo e muda as pessoas, por que ela não é debatida com mais força?

Pensando nisso, o Doc.Edu surgiu para documentar a Educação e ecoar dados, pensamentos, boas ideias sobre o tema a quem puder ser atingido. A Educação é sim a chave de tudo e todos nós contamos uns com os outros para fazer essa chave virar!

Então, se você não costuma falar de Educação, que tal mudar esse hábito?

Tagged in:

,

About the Author

Eduardo Siqueira

Um jornalista que ama Educação. Minhas experiências me fizeram imergir no universo da Educação, sentindo todo o seu poder transformador e percebendo o quanto ela ainda precisa de apoio. Aqui, busco fazer minha parte e ajudar as pessoas a compreendê-la nem que seja um cadinho.

View All Articles