Editora Dummar

Editora Dummar lança o livro Memória dos Ossos

A escritora cearense Juliana Diniz lançará Memória dos Ossos, seu primeiro romance. O evento ocorre no dia 28 de julho, às 19 horas, no auditório da Livraria Cultura. Em seguida haverá sessão de autógrafos.

Escritora desde 2015, Juliana estreou na literatura com o livro de contos O Instante Quase. Depois publicou a coletânea de contos O Mergulho. Memória dos Ossos é a estreia da autora no romance. Os três títulos trazem histórias inseridas no universo feminino e são narrados por personagens mulheres. Esta é a principal característica da autora.

Memória dos Ossos, publicado pela Editora Dummar, desvela o drama de uma família de mulheres que estão emocionalmente ligadas ao passado e às lembranças. Marília, a narradora, é uma revisora de textos que optou por trabalhar em home office como um forma de melhor cuidar das necessidades da avó Zuleika, acometida por uma artrose. Nesta rotina de cuidados e reflexões sobre os infortúnios familiares ela busca compreender a falta dos pais, falecidos quando ela era ainda criança, e os ensinamentos da dor e da ausência. A obra traz uma história emocionante e delicada sobre memória e ancestralidade.

 

 

SERVIÇO:

Lançamento do livro Memória dos Ossos

ONDE: Auditório da Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall ( Avenida Dom Luís, 1010 – Loja 8)

QUANDO: 28 de julho, sábado

HORÁRIO: 19 horas

PREÇO: R$ 19, 90 (livro físico) e R$ 9,95 (e-book)

Acesso Gratuito

 

Juliana Diniz nasceu em Fortaleza em 1985. É escritora e professora no curso de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC). Publicou, no campo da ficção, os livros de contos “O Instante-Quase” e “O Mergulho”, ambos editados pela 7Letras. “Memória dos Ossos”, publicado pela Editora Dummar, é seu primeiro romance. Contato da autora: (85)9.8884-8256. Site: https://www.julianadiniz.com/

Recomendado para você