O Observatório de Políticas Públicas no Estado do Ceará realiza o I Fórum de Debates Análise de Políticas Públicas, hoje (18) e amanhã (19) de junho. O programa é  vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da UFC. A abertura dos trabalhos será no Auditório da Reitoria, às 8h30min.luneta2

Na programação do dia 18, painéis de políticas públicas no Estado nas áreas de educação, saúde, trabalho, desenvolvimento social, urbano e agrário.

No dia 19, o evento ocorrerá no Auditório Luiz Gonzaga, do curso de Ciências Sociais. Haverá, ainda, painéis temáticos de políticas públicas no Estado e painéis sobre sistemas de informação para análise de políticas públicas.

As inscrições podem ser feitas no local do evento, gratuitas, e com direito a certificado.

Fonte: Pró-Reitoria de Extensão da UFC (85) 3366.7461

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles