gestaoO Curso de Especialização em Gestão Universitária da Universidade Federal do Ceará está inscrevendo até amanhã, 8 de julho, para seleção da sua quarta turma. A seleção será realizada dia 10 de julho, com prova de Conhecimentos Gerais sobre o tema Gestão Universitária.

Além da prova escrita, também haverá avaliação do curriculum vitae. O curso funcionará à noite, no Campus do Benfica, no período de agosto de 2009 a junho de 2010. É promovido pelo Departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (FEAAC) e pelo Departamento de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.
 
As inscrições devem ser realizadas na Divisão de Treinamento e Desenvolvimento do DDP. Serão oferecidas 45 vagas para servidores técnico-administrativos e docentes, sendo 40 para a UFC e cinco para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFCE, instituição colaboradora do curso. O edital, bem como a ficha de inscrição e os critérios de pontuação estarão disponíveis no site www.guni.ufc.br.

Demais informações podem ser obtidas pelo telefone 3366.7406, na Divisão de Treinamento e Desenvolvimento, ou pelo e-mail: ufcguni@yahoo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Fonte: Teresa Lima, Diretora da Divisão de Treinamento e Desenvolvimento do DDP/SRH – (fone: 85 3366 7406)

Tagged in:

, ,

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles