esperantoEstão abertas, até 17 de julho, as inscrições para seleção do Curso de Esperanto da Universidade Federal do Ceará.

Para o semestre 2009.2, são ofertadas vagas na modalidade presencial e para o ensino a distância. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.esperanto.ufc.br

O resultado das inscrições deferidas será divulgado dia 22, na página do curso, juntamente com os locais de prova, que acontecem dia 29, das 18h às 20h30.

O início das aulas está previsto para 11 de agosto.

Fonte: Coordenação do Curso de Esperanto – e-mail: esperanto@ufc.br

Tagged in:

,

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles