Educação

Cine Ceará

cinemaO Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema chega à sua 19º edição este ano com intensa programação no período de 28 de julho a 3 de agosto. As credenciais de acesso às mostras paralelas e competitivas do festival estão disponíveis em sete postos de atendimento.

São eles: Casa Amarela Eusélio Oliveira, Espaço Unibanco Dragão do Mar, Portaria do Diário do Nordeste, North Shopping, Shopping Benfica, Locadora Asa Vídeo (somente as credenciadas) e Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro.

As credenciais podem ser recebidas mediante a doação de gêneros alimentícios não-perecíveis. Os interessados devem trocar um quilo de alimento não-perecível por duas credenciais que darão direito a acompanhar os filmes concorrentes das mostras competitivas e paralelas em todos os locais de exibição, exceto nas solenidades de abertura e encerramento.

Os alimentos arrecadados serão doados ao projeto “Amigos do Prato”, uma iniciativa do Serviço Social do Comércio do Ceará (SESC/Ceará), parceiro do Cine Ceará. Os postos de troca vão funcionar até o dia 29 de julho.

A partir dessa data e durante todo o Festival as credenciais só poderão ser adquiridas no Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro.

O 19º Cine Ceará – Festival Ibero-Americano de Cinema é uma promoção da Universidade Federal do Ceará, através da Casa Amarela Eusélio Oliveira, e do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, com o apoio do Ministério da Cultura, através da Secretaria do Audiovisual.
Fonte: Casa Amarela Eusélio Oliveira/UFC – (fone: 85 3366 7771 / 3366 7772)

Recomendado para você