DANA3_~1A Escola Pública de Dança da Vila das Artes realiza de hoje até sexta-feira o curso Conexões entre Dança de Rua e Dança Contemporânea.

 “A oficina pretende disponibilizar técnicas das danças de rua e formas de utilização destas em trabalhos de dança contemporânea, entendendo que as respectivas contaminações entre os dois universos têm se apresentado como um traço marcante na produção da dança atual”, explica Vanilton Lakka, orientador da oficina.

As aulas acontecem de das 14h às 16h, na sala de dança da Vila das Artes (rua 24 de Maio, 1221, centro).

O curso faz parte do programa Aulas Abertas da Escola Pública de Dança da Vila das Artes.

Recebe a parceria do Curso Técnico em Dança, da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará através do Instituto de Arte e Cultura do Ceará e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC-CE.

Uma ótima opção para as férias.

Informações pelo telefone (85) 3252-1444 ou 3105-1410.

Tagged in:

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles