estagioA Pró-Reitoria de Extensão abre seleção para estudantes que queiram participar como bolsistas do Programa Educação em Tempo Integral.

Pela atividade de estágio, o estudante da UFC (Universidade Federal do Ceará) vai receber o valor mensal de R$ 330, com vigência de março a dezembro de 2010 e carga horária de 12 horas semanais, presenciais.

Os horários do estágio são na quarta-feira à noite, no sábado pela manhã e em mais um turno a ser definido junto aos participantes do programa, desde que não coincida com horário de aula da graduação.

São oferecidas vagas para os cursos de Educação Musical, Educação Física, Letras e Pedagogia, do 3º ao 7º semestre; Psicologia, do 4º ao 8º semestre; e Medicina, do 3º e 4º semestres, sendo uma vaga para cada curso.

As inscrições para os estudantes começaram ontem dia 08 e prosseguem até amanhã, 10 de março, na Coordenação das Licenciaturas da Faculdade de Educação da UFC, no Benfica.

Levar curriculum vitae, atualizado e com os respectivos comprovantes, incluindo o Histórico Escolar da Graduação desse semestre (2010/1). O estudante também deve preencher uma ficha de inscrição, fornecida no local.

Para a seleção, vai ser realizada uma prova escrita (12/3) e entrevistas (17 a 22/3). O resultado sai no dia 23 de março.

O edital completo pode ser acessado pelo link: http://www.prex.ufc.br/inst_editais_dw.htm

Outras informações somente à tarde pelo telefone: 3366-9526

Fonte: Assecom / SME

Tagged in:

,

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles