Estão abertas as inscrições para professores de inglês, espanhol, japonês, português e francês do Projeto de Línguas (PROLIN).

O PROLIN é um projeto da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) da Universidade estadual do Ceará (UECE) que funciona no Campus do Itaperi.

Para participar da seleção o candidato deve ser aluno do quarto semestre do curso de Letras da UECE, ou ter experiência na área que deseja ensinar.

Os candidatos têm até 28 de julho, para a entrega de documentos como currículo, histórico e declaração de matrícula do curso, xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

 Maiores informações com Déborah Barbosa, coordenadora administrativa do PROLIN, através do número: 3101-9673.

Tagged in:

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles