O concurso “Aprender  e Ensinar Tecnologias Sociais” está com inscrições abertas até 28 de junho. 

A idéia do concurso, promovido pela Revista Fórum e a Fundação Banco do Brasil, é fortalecer e divulgar essas iniciativas inovadoras, potencializando a função do educador enquanto multiplicador de saber.

Os professores de ensino fundamental da rede pública e educadores sociais podem propor e relatar suas experiências com o tema até dia 28 de junho através do site www.revistaforum.com.br/ts

Os 5 ganhadores serão premiados com viagem ao Fórum Social Mundial 2011 que acontecerá em Dacar, Senegal.

Vale também lembrar que todos os inscritos ganham o livro “Geração de Trabalho e Renda” e assinatura da revista Fórum até outubro desse ano.

Tagged in:

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles