Garotada, quem ainda não conferiu à programação de férias da Livraria Cultura não pode mais perder tempo. Ontem tivemos uma oficina de fanzine onde construímos um fanzine coletivo! Foi super legal. Eu conheci uma galerinha do Maranhão, de Portugal, de Recife e muita gente aqui da nossa terrinha que foi conferir o evento.

E sabe o que foi mais legal? Ver a meninada acompanhada dos pais, tios, primos e amigos, todos curtindo juntos, construindo, se divertindo e compartilhando as risadas, os abraços, o carinho e os desenhos!

Não perca amanhã, às 16 horas. Vai ser muito legal! Leve seus amigos, convide sua turma, junte sua família e venha curtir com O POVO esse momento. Além da oficina de fanzine amanhã, teremos ainda oficina de brinquedos de jornal e de desenhos nos próximos finais de semana. Confira toda a programação no site da Livraria Cultura e do O POVO Online.

Produção do fanzine

Produção do fanzine

Produção do fanzine

Produção do fanzine

Produção do fanzine

Tagged in:

,

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles