Educação

Prêmio de jornalismo

O Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos, Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) vão reunir a imprensa cearense nessa quinta-feira (22/7), às 19 horas, na Casa da Indústria, para o lançamento do Prêmio Sindiverde de Jornalismo.

A premiação tem o objetivo de estimular a produção jornalística voltada a temas ligados à indústria de reciclagem. O regulamento e demais detalhes serão apresentados aos jornalistas durante o evento de quinta-feira na sede da FIEC.

Os vencedores do prêmio serão conhecidos durante a Recicla Nordeste 2010, feira que será realizada de 10 a 12 de novembro no Centro de Convenções de Fortaleza pelo Sindiverde e a FIEC, por meio do Instituto de Desenvolvimento Industrial (INDI).

A feira terá a organização da Ikone Eventos e trará o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos e matéria-prima para a indústria de reciclagem, visando promover a modernização do setor e mobilizar a cadeia produtiva.

Mais informações pelo telefone (85) 3261-1111.

Fonte: www.fiec.org.br

Recomendado para você