A Universidade Federal do Ceará vai inscrever de 27 de setembro a 26 de outubro candidatos para duas vagas de professor  adjunto do Departamento de Geologia (Edital n° 267/2010).

Uma das vagas é para o setor de estudo Geofísica de Prospecção e Geologia do Petróleo e a outra para Geologia Estrutural e Geotectônica. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, com salário inicial de R$ 7.333,67. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter o título de doutor.

A inscrição, com taxa no valor de R$ 183,00, pode ser feita de forma presencial, por procuração ou via Correios.

O endereço da secretaria do Departamento de Geologia é Campus do Pici Bloco 912 – Fortaleza – Ceará – CEP 60455-760.

O funcionamento da secretaria é de  segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital com todas as informações está disponível no site: www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – fone (85)  3366 7407      

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles