O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) oferece em outubro três cursos nas áreas de gestão e pós-graduação. O primeiro evento, pós-graduação em Gestão do Conhecimento Corporativo, começa amanhã, dia 18 e será realizado no horário de 18h30 às 22h.

O conteúdo programático abordará metodologia da pesquisa, aprendizagem organizacional, gestão de pessoas, estratégica e de processos,  entre outros.

Também com início dia 18, o IEL oferece Gestão Estratégica para a Sustentabilidade, abordando temas como conceito de sustentabilidade empresarial, gestão de riscos e oportunidades a partir do BSC e sustentabilidade no trabalho, entre outros.

Outro curso oferecido é o de pós-Graduação em Gestão de Compras e Suprimentos, com início no dia 25, no horário de 18h30 às 22h.

O conteúdo programático consta, entre outros temas, de abordagens sobre técnicas de negociação, licitações e contratos de serviços, logística de aquisição e distribuição e sistema de informações para a área de compras.

Mais informações na área de capacitação empresarial do IEL pelos telefones 3421-6509 / 3421-6508.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles