Na edição do “Um Horizonte de Cultura” de outubro, marcado para hoje, dia 20, às 15 horas, os horizontinos conhecerão a Banda de Música de São Gonçalo do Amarante.

O encontro será realizado no pátio do Centro Cultural Tasso Jereissati e possibilitará um intercâmbio cultural entre a banda visitante e os artistas da Banda de Música de Horizonte.

Todo dia 20 de cada mês acontece o projeto “Um Horizonte de Cultura”, em que é dedicado uma programação cultural especial e gratuita no município. Sintam-se todos convidados para o espetáculo!

Horizonte ainda comemora o Dia das Crianças. Ontem (19) e hoje (20), o Centro Cultural do município estará com uma programação especial voltada para as crianças, de 8h30min às 19 horas.

Entre as atividades, rodas de leitura, exibição de vídeos, mostra de dança, pintura, apresentações de bandas de música e teatro.

“Serão dois dias de animação, brincadeiras, apresentações culturais e muita folia”, destaca a secretária de Cultura, Vania Dutra. Todas as atividades são gratuitas.

Fonte: Ludmila Vitorasso (AD2M Engenharia de Comunicação)

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles