A escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) na Parangaba está com inscrições abertas para exame de seleção do Curso Técnico em Vestuário. Os interessados deverão comparecer à escola até 5 de novembro portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou identidade, comprovante de escolaridade (declaração que esteja cursando 2º ano do Ensino Médio ou tê-lo concluído, mediante apresentação do certificado), uma foto 3×4 recente e o pagamento da taxa de R$ 15,00 no ato da inscrição.

As inscrições podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; 13h às 16h e 18h às 20h na sede do SENAI: Avenida João Pessoa, 6754, Parangaba. O processo seletivo será realizado no dia 20 de novembro (um sábado) e os candidatos serão submetidos a uma única avaliação que compreenderá questões de português, matemática e redação.

O objetivo do curso é habilitar profissionais da área do vestuário com conhecimentos teóricos e práticos para analise da viabilidade técnica do produto, elaboração de métodos de processos de produção da confecção do vestuário, planejamento, controle e supervisão da linha de produção, garantindo a produtividade conforme normas técnicas e padrões de qualidade.

Mais informações pelo telefone (85) 3421-6133/3421-6140

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles