O Instituto Hidroambiental Águas do Brasil (IHAB) já está recebendo inscrições para a II Edição do Fórum Multissetorial de Responsabilidade Ambiental, que acontece no dia 24 de novembro, das 8h às 18h, no auditório do Banco do Nordeste, no bairro Passaré, em Fortaleza.

O evento é gratuito e vai reunir lideranças empresariais e políticas, executivos de organizações públicas e privadas, representantes da sociedade civil, cientistas, professores e profissionais de outras áreas interessados nas questões ambientais.

Estudos sobre os impactos ambientais envolvendo toda a cadeia produtiva alertam para a importância da sustentabilidade, que no final do século passado era tratada como modismo, mas que hoje assume caráter determinante em relações políticas e econômicas.

Inscrições Gratuitas

Podem ser feitas na sede do IHAB, localizada na Rua Beni Carvalho, 566 – Dionísio Torres – Fortaleza-CE, Fone: 85. 3262 1559 ou pelo site  www.ihab.org.br, até o dia 21/11/2010 às 22h.
Fonte: Rodrigo Neto  / Inove Comunicação

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles