Será realizado nesta sexta-feira (17), o II Festival de Talentos Especiais de Horizonte. O evento, que ainda contará com a chegada do Papai Noel, será realizado na Praça da Igreja Matriz, a partir das 17 horas, gratuitamente.

Os estudantes do Centro de Atendimento Clínico e Educacional (CACE) Maria do Nazaré Domingos irão apresentar números de dança e de canto. Entre as atrações, estão ainda apresentações dos corais “Mãos que cantam e encantam” e “Luz do Amanhã”, esse último do Centro de Reabilitação Funcional, além das apresentações da banda Som de Lata e dos bailarinos da Academia de Artes Vania Dutra e do Centro de Atenção Psicossocial  (CAPS).

Haverá também exposição de trabalhos de artesanato e oficina de arte. O evento será encerrado com o show do cantor e tecladista Davi Valente e banda.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles