Estudantes de Educação Física, Pedagogia e Letras da Universidade Estadual do Ceará (UECE) podem disputar as monitorias que o Serviço Social do Comércio (SESC-Ce) está oferecendo para os seus diferentes cursos, em Fortaleza e em Iparana.

Entre os critérios exigidos pelo SESC estão: experiência em condução de atividades recreativas e com oficinas; e disponibilidade imediata.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 03 e 04 de Janeiro de 2011, no horário das 9h às 17h, na unidade do SESC Fortaleza, na Avenida Duque de Caxias, 1701, Centro, Sala 07. O candidato deve apresentar, na ocasião, o currículo.

O processo seletivo constará de testes de conhecimentos específicos e entrevistas. Os aprovados que não forem contratados, imediatamente, poderão ser chamados posteriormente, em um prazo de até dois anos, após a seleção.

Contato: 3452-9000

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles