As inscrições para o curso de Formação de Técnico de Segurança do Trabalho da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estarão abertas no período de 10 a 26 de janeiro de 2011. Os interessados podem dirigir-se a Unidade de Educação Profissional (UNEP), no Campus do Itaperi, no horário das 9h às 19h. São ofertadas 100 vagas para o preenchimento de duas turmas.
No valor de RS 40,00, a taxa de inscrição deve ser paga nas Agências do Banco do Brasil, conta corrente de  nº. 25437, agência 008-6. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos, cópia da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou outro documento comprobatório, uma foto 3×4 e comprovante de endereço.
Segundo o Coordenador Técnico do curso, Wicles Andrade Bastos, as carteiras de identificação, que darão ingresso aos candidatos aos locais de prova, serão entregues na coordenação do curso, ou seja, na UNEP, nos dias 27 e 28 de janeiro, no horário das 9h às 19h, mediante apresentação do documento original de identidade, possibilitando identificar o candidato e sua assinatura.
O processo seletivo terá apenas uma etapa, que constará de uma prova com 50 questões, abrangendo as seguintes áreas do conhecimento, Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História. A prova de seleção está agendada para o dia 30 janeiro. Mais informações pelo telefone 3101-9925.

Veja aqui o edital na íntegra.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles