A UFC realizará concurso público para duas vagas de professor adjunto em regime de 40 horas, com dedicação exclusiva, uma em Fortaleza e outra no Cariri.

Na Capital a vaga é para o Departamento de Zootecnia, no setor de estudo Produção de Não-Ruminantes: Suinocultura. As inscrições vão até 10 de março.

A outra é destinada ao Campus do Cariri, setor de estudo Bioquímica e Fisiologia Vegetal, com inscrições de 7 de fevereiro a 10 de março.

Nos dois casos, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva e os candidatos devem ter o título de doutor. A taxa de inscrição é de R$ 183,00 e os aprovados receberão remuneração de R$ 7.333,67.

Os editais estão disponíveis no endereço: www.srh.ufc/editais.htm

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional – SRH/UFC – (fone: 85 3366 7407)

 

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles