Nesta sexta-feira (18), às 19 horas, será inaugurado o Centro Integrado de Saúde Dr. Memória, em Horizonte.  A unidade, que atenderá gratuitamente a população, reúne diversas especialidades médicas em um único local,  trazendo mais conforto para a população do município. 

 “O trabalhador e sua família recebem toda a atenção que merecem, sem precisar se deslocar de um lugar para outro”, destaca o prefeito Nezinho. A estrutura conta com uma equipe multidisciplinar e atendimento personalizado, além de equipamentos de última geração e de muita dedicação ao usuário.

As estruturas somam 45 salas, em 1.360 m² de área construída, totalizando um investimento de mais de R$ 1,1 milhão. Funcionam no Centro Integrado: Centro de Apoio Psicossocial (Caps), Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro de Reabilitação Funcional, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), Policlínica e Vigilância Sanitária. A obra é uma parceria da Prefeitura, do BNDES e do Governo Federal.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles