Os educadores que fazem parte do município de Barreira possuem além do compromisso com a educação, muito dinamismo e força de vontade para acolher novas metodologias de ensino. Liderados pela Secretária de Educação, professora Maria de Fátima Lima, que aceitou o convite do O POVO e propôs aos docentes o trabalho com o jornal impresso nas escolas.

 

Secretária de Educação do município de Barreira, Srª Maria de Fátima, aceitou o convite do O POVO na Educação e hoje faz parte do nosso programa.

 

Na primeira formação realizada no próprio município, cada professor foi motivado a trabalhar com o jornal impresso em sala de aula e fazer das atividades um verdadeiro mundo de descobertas através da leitura.

 

Os educadores apresentam os trabalhos durante a oficina pedagógica realizada pelo O POVO na Educação.

 

Criatividade é o que não falta quando o assunto é jornal na sala de aula. Os educadores de Barreira sabem muito bem trabalhar o lado criativo dos alunos. Parabéns professores!

About the Author

O POVO Na Educação

O POVO na Educação é um programa interdisciplinar, que através dos meios de comunicação contribui com a formação de educadores e alunos, valorizando e incentivando a criatividade construída através do jornal na sala de aula. Uma das principais ações do programa é fortalecer o gosto pela leitura, contribuindo com uma formação cidadã aos

View All Articles