Quem pretende elaborar um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) com foco na relação entre criança, consumo e mídia pode se candidatar a uma das sete bolsas oferecidas pela ANDI – Comunicação e Direitos e pelo Instituto Alana.

 O valor da bolsa é de R$ 390 mensais pelo período de seis meses. São três bolsas para universitários que se comprometerem a realizar seus TCCs com foco na interface geral entre “criança, consumo e mídia”; duas para quem abordar o tema “publicidade de alimentos e interfaces com a obesidade infantil” e duas para aqueles que optarem pelo tema “desafios para a autorregulamentação da publicidade”.

O projeto deve ser enviado à Coordenação de Relações Acadêmicas da ANDI até o dia 25 de julho, conforme as regras do edital. Os contemplados serão conhecidos até o dia 15 de agosto.

Fonte:  Tarde (BA)

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles