Foram prorrogadas até 9 de setembro as inscrições para a Oficina de Materiais Didático-Pedagógicos para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira. A iniciativa é do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Formação de Professores e Práticas de Ensino de Língua Espanhola, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC.

O público-alvo são os estudantes de graduação em Letras/Espanhol, alunos de pós-graduação, professores com atuação na rede pública ou privada e demais interessados.

A oficina terá início dia 10 de setembro e os encontros se repetirão dias 17/09, 1º, 22 e 29/10, 12 e 19/11. As aulas acontecerão em sábados alternados e serão ministradas pelo Prof. Cícero Miranda, com apoio da equipe de monitores dos projetos ligados à Prática de Ensino de Espanhol.

As aulas serão realizadas no bloco do Departamento de Letras Estrangeiras, no Campus do Benfica, das 8h30min às 12h. Mais informações e inscrições pelo e-mail: geppele@gmail.com ou pelo blog do GEPPELE.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – (fone: 85 3366 7612)

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles