O Grupo de Comunicação O POVO e a Fundação Demócrito Rocha (FDR) convidam para o seminário Relacionamento e Intimidade com o psiquiatra e terapeuta norte-americano Krishnananda Trobe.

Krishnananda estudou na Universidade de Harvard e na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. Junto com sua mulher, a terapeuta dinamarquesa, Amana, fundou e dirige o “Lerning Love Institute”, em Nova York, e desde 1995 o casal realiza seminários em vários países sobre o desenvolvimento humano a partir de um relacionamento comprometido.

Durante o encontro, o terapeuta norte-americano vai demonstrar como desenvolver ferramentas emocionais que podem levar ao desenvolvimento de uma vida capaz de vencer o medo e a insegurança que atrapalham os relacionamentos.

Krishnananda e Amana Trobe são autores de vários livros traduzidos em 12 idiomas em países da Europa e América Latina. No Brasil, as Edições Demócrito Rocha (EDR) lançam o livro “Sexo e Intimidade– como a sensualidade muda à medida que o relacionamento se aprofunda”.

As inscrições para participar do seminário estão abertas –e gratuitas – por meio do www.opovo.com.br/workshop

Workshop Relacionamento e Intimidade, com Krishnananda Trobe

Quando: 21 setembro de 2012, sexta-feira, às 14 horas

Local: Teatro Nila Gomes de Soarez, na Faculdade 7 de Setembro (FA7)

Inscrições gratuitas: www.opovo.com.br/workshop

Informações: (85) 3255 6270

Vagas limitadas

 

PROGRAMAÇÃO

14h –1ª parte do workshop Relacionamento e Intimidade

16h– Intervalo. Sorteio de brindes, de assinaturas do O POVO e livros

16h30min– 2ª parte do workshop “Relacionamento e Intimidade”

18h30min– Coffee break e lançamento do livro “Sexo e Intimidade”, de Krishnananda e Amana Trobe

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles