O Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade Estadual do Ceará (UECE) está com inscrições abertas para a Especialização em Enfermagem Cardiovascular até o dia 20 de março.

O curso tem como público alvo enfermeiros interessados em aperfeiçoar sua prática profissional na área da cardiologia e acadêmicos do último semestre de enfermagem.

Serão oferecidas 30 vagas e as inscrições devem ser realizadas na coordenação do Curso de Graduação em Enfermagem, no Campus do Itaperi.

A Especialização possui carga horária de 555 horas/aula e terá início em 22 de março de 2013, com término previsto para agosto de 2014. As aulas acontecem a cada 15 dias às sextas-feiras, das 13h30 às 18h e aos sábados, das 8h às 18 horas.

Para maiores informações: 3101-9798 – Falar com Rosa nos horários de 8h às 11h e 13h30 às 16h.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles