Um dos principais institutos multidisciplinares do mundo, o Instituto Weizman de Ciências, localizado em Rehovot, Israel, está selecionando cinco estudantes universitários brasileiros para participar de um curso de verão do instituto.

Os estudantes devem falar inglês e estar cursando o primeiro ano de graduação em qualquer área relacionada a ciência e tecnologia.

O curso ocorrerá de 1º a 31 de julho. É uma grande oportunidade para que os jovens possam adquirir experiência direta em pesquisa de ponta, trabalhando em laboratórios nas áreas de Bioquímica, Biologia, Química, Matemática e Ciência da Computação, ao lado de cientistas experientes.

Inscrições: até 15 de março de 2013
Mais informações: www.amigosdoweizmann.org.br

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles