Estão abertas as inscrições para o curso de nivelamento para a prova de seleção para o Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas (CMACF) Turma 2014.

As pessoas interessadas devem se inscrever na Secretaria do CMACF, localizada no prédio do prédio do Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), no Campus do Itaperi, de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 17h.

As inscrições vão até o dia 6 de agosto, no mesmo dia em que começa o curso, que termina no dia 24 de outubro, com aulas às terças e quinta-feiras, das 19h às 22h.

Mais informações pelo telefone 3101-9796 ou no site do CMACF.

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles