A Faculdade de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri, em Juazeiro do Norte, dará inicio ao processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio gratuitos.  Estão sendo oferecidas 45 vagas nos cursos de Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica e Meio Ambiente, todos no período noturno.

A Fatec Cariri foi criada em 2006 com a missão de contribuir para o desenvolvimento regional e oferece também os cursos superiores de Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial. A faculdade possui, atualmente, mais de 800 alunos matriculados.

De 2007 a 2013, o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) já graduou 1.576 técnicos de nível médio e 3.117 tecnólogos de nível superior, contribuindo de forma significativa para a interiorização do conhecimento em todo o Ceará, ao oferecer cursos básicos, técnicos e tecnológicos gratuitos em mais de 44 municípios cearenses.

Para mais informações sobre o processo seletivo acesse aqui o Edital completo.

Calendário

Inscrições: 28 de julho a 22 de agosto de 2014

Prova: 31 de agosto

Resultado: 05 de setembro

Matrícula: 09 e 10 de setembro

Início das aulas: 15 de setembro

Fatec Cariri

Endereço: Rua Amália Xavier de Oliveira, s/n – Triângulo – Juazeiro do Norte – CE.

Fone (88) 3566.4050

E-mail: fatec_cariri@centec.org.br

Fonte: Assessoria de Marketing e Comunicação do Instituto Centec – Caroline Avendaño

About the Author

Valeska Andrade

Formada em História pela Universidade Federal do Ceará e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará. Especialista em Cultura Brasileira e Arte Educação. Coordenou o Programa O POVO na Educação até agosto de 2010. Pesquisadora e orientadora do POVO na Educação de 2003 a 2010, desenvolveu, entre outras atividades, a leitura crítica e a educomunicação nas salas de aula, utilizando o jornal como principal ferramenta pedagógica. Atualmente, é professora de história da rede estadual de ensino. Pesquisadora do Maracatu Cearense e das práticas educacionais inovadoras. Sempre curiosa!!!

View All Articles